segunda-feira, 31 de maio de 2010

O Caçador de Deus

Nós Pensamos que sabemos onde Deus vive.
Nós pensamos que sabemos do que Ele gosta, e temos a absoluta certeza do que Ele não gosta.
Nós Temos Estudado tanto a Palavra de Deus e suas antigas cartas de Amor para às igreja, que alguns de nós dizem conhecer Tudo sobre Ele. Hoje em dia, pessoas por todo o Mundo, estão começando ouvir uma voz que fala persistentemente e repentinamente no silêncio da Noite:
" Eu não estou te perguntando o quanto você conhece de Mim.
O que quero perguntar é ' Você realmente me conhece? Você realmente me quer? ' "
Você é um caçador de Deus se, 
TUDO O QUE VOCÊ QUER É CONHECÊ-LO. 
Tommy Tenney.

2 comentários:

"Uma Revolução em minha Vida"

"... se nossa geração for lembrada por Ipods, MySpaces, Orkut e Youtube, nós erramos. Se a história falar de nossa geração como os pioneiros individualístas da era digital, dos Reality Shows e Celebridades nós teremos falhados nos nossos propósitos. Toda Geração precisa de uma Revolução e essa tem que parecer, soar, andar e respirar AMOR.
Não é um conceito novo. É um conceito eterno. É a razão pela qual vivemos. É o chamado fundamental do que significa ser um seguidor de Cristo.
Ame a Deus. Ame as pessoas. Essa é a revolução. Que revolucionário!, eu sei. Mas, se nós compreendermos em nosso pensamento como isso é, e começarmos a vive-la, nós mudaremos o mundo.."

Joel Houston